Tablon
I.
II.
III.
IV.
V.
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
ambientación
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
Tramas y Clases
0000

Gryffindor

0000

Hufflepuff

0000

Ravenclaw

0000

Slytherin

J. GryffindorPr. Apellido
J. HufflepuffPr. Apellido
J. RavenclawPr. Apellido
J. SlytherinPr. Apellido
gry vs huff

dia - hora

rav vs sly

dia - hora

gry vs rav

dia - hora

huff vs sly

dia - hora

Capitán G.Apellido
Capitán H.Apellido
Capitán R.Apellido
Capitán S.Apellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Parceiros
Afiliados Elite 00 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos

Atributos dos Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Coração de Kandrakar em Seg Abr 03, 2017 1:29 am
ATRIBUTOS
please remember to follow my rules
Atributos são elementos que todos os seres possuem, estes elementos juntos foram as vantagens e desvantagens de cada um dos personagens, ou seja, todas as pessoas já nascem com características comuns, por exemplo, todos possuem força física, inteligência, e agilidade; mas nem todos possuem a mesma força ou o mesmo nível de energia. Cada pessoa é única, por isso seus pontos de atributos devem ser distribuídos de forma a contemplar sua personagem no geral. Os atributos são dividos em sete categorias, que devem ser preenchidos com valores entre 1 e 10. Os pontos de atributos são atribuídos de acordo com a idade de sua personagem, onde:

Até 15 anos - 25 pontos de atributos
Entre 16 e 18 anos - 30 pontos de atributos
Entre 19 e 24 anos - 35 pontos de atributos
Entre 25 e 32 anos - 38 pontos de atributos
Acima de 32 anos - 40 pontos de atributos

Força:
Determina a força física do personagem, sua capacidade muscular. A força afeta diretamente no ataque bruto e no dano que ele é capaz de causar com armas de combate corporal, também determinada pelo quantidade de quilos que o personagem consegue utilizar.

Inteligência:
É a capacidade de resolver problemas, nem mais e nem menos. Um personagem inteligente está mais apto a compreender o que ocorre à sua volta e não se deixa enganar tão facilmente, também lida com a memória, capacidade de abstrair conceitos e descobrir coisas novas. A inteligência age nos demais cálculos, pois é necessária para executar quaisquer movimentos.

Energia:
Energia é  talvez este seja o atributo mais importante, pois designa o quão longa é a vida do seu personagem, assim, quanto ele aguenta em combate, sofrendo e levando danos simultâneos. Bem como para o quão vigoroso o mesmo pode ser não apenas em combate, como também nas ações corriqueiras do dia-a-dia.

Resistência:
É a capacidade geral de resistir a quaisquer coisa, uma resistência elevada lhe dá vantagem em uma tortura por exemplo, já que você pode atribuir uma alta resistência a dor, por exemplo, contudo este atributo é amplo e no aspecto geral de personagem determina o quão forte é para a vida e suas turbulências.

Destreza:
O atributo reflete a precisão, coordenação e a agilidade com a qual seu personagem consegue movimentar suas mãos e realizar tarefas manuais. Ele contribui para determinar a precisão dos seus arremessos e golpes com armas brancas e diversos outros pontos em um combate.

Carisma:
É a habilidade de um personagem em atrair e agradar os outros através de sua personalidade. O Carisma é usado quando um personagem tenta ganhar a simpatia de outro ou encorajá-lo a confiar nele. O Carisma não indica que o personagem é necessariamente eloquente ou habilidoso em intimidação. Mas é o simples poder do charme e da influência de um personagem.

Determinação:
Capacidade de concentração e força de vontade do personagem. Uma alta determinação permita que o personagem resista a coisas como tortura psicológica, hipnose, pânico e tentações. Também é bastante importante para personagens que possuam habilidades mágicas, já que quanto maior a determinação, maior será a capacidade de concentração do personagem.

Créditos ao Fórum GoT Rise the Crown

KDJSAHKLDASHLKDASHDLKAJH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum