Magic Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tablon
I.
II.
III.
IV.
V.
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
ambientación
Él no es perfecto. Tu tampoco lo eres. Y ustedes dos nunca serán perfectos. Pero si él puede hacerte reír al menos una vez, te hará pensar dos veces, y si él admite ser humano y cometer errores, no lo dejes ir y dale lo mejor de ti. Él no va a recitarte poesía, él no está pensando en ti en todo momento, pero te dará una parte de el que sabe que podrías romper. No lo lastimes, no lo cambies, y no esperes de él más de lo que puede darte. No analices. Sonríe cuando te haga feliz, grita cuando te haga enojar, y extrañalo cuando no esté. Ama con todo tu ser cuando recibas su amor. Porque no existen los chicos perfectos, pero siempre habrá un chico que es perfecto para ti.
Tramas y Clases
0000

Gryffindor

0000

Hufflepuff

0000

Ravenclaw

0000

Slytherin

J. GryffindorPr. Apellido
J. HufflepuffPr. Apellido
J. RavenclawPr. Apellido
J. SlytherinPr. Apellido
gry vs huff

dia - hora

rav vs sly

dia - hora

gry vs rav

dia - hora

huff vs sly

dia - hora

Capitán G.Apellido
Capitán H.Apellido
Capitán R.Apellido
Capitán S.Apellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Mejor AAAApellido
Parceiros
Afiliados Elite 00 de 40
afiliados Hermanos
Directorio
Últimos assuntos
» Trama Oficial
[Descrição] Casa de Touro EmptySex Jul 07, 2017 5:02 pm por Coração de Kandrakar

» [FP] FÊNIX, Merida - Em construção
[Descrição] Casa de Touro EmptySex Abr 14, 2017 9:32 pm por Daphne

» [FP] GRIFFON, Elizabeth - Em construção
[Descrição] Casa de Touro EmptySex Abr 14, 2017 9:26 pm por Flora Fernández

» [FP] POLARIS, Zoey - Em construção
[Descrição] Casa de Touro EmptySex Abr 14, 2017 9:21 pm por Zoey de Polaris

» [FP] SEREIA, Rebekah - Em construção
[Descrição] Casa de Touro EmptySex Abr 14, 2017 9:18 pm por Rebekah de Sereia

» [FP] ÁRIES, Anna - Em construção
[Descrição] Casa de Touro EmptySex Abr 14, 2017 9:09 pm por Anna de Áries

» [Descrição] Grande Suporte Principal
[Descrição] Casa de Touro EmptyQui Abr 13, 2017 1:59 pm por Coração de Kandrakar

» [Descrição] Pilar do Oceano Atlântico Norte
[Descrição] Casa de Touro EmptyQui Abr 13, 2017 1:52 pm por Coração de Kandrakar

» [Descrição] Pilar do Oceano Atlântico Sul
[Descrição] Casa de Touro EmptyQui Abr 13, 2017 1:42 pm por Coração de Kandrakar


[Descrição] Casa de Touro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Descrição] Casa de Touro Empty [Descrição] Casa de Touro

Mensagem por Éris Seg Abr 10, 2017 9:01 pm

Morada de Touro
Segunda Casa
As doze moradas do zodíaco seguem o mesmo padrão de tonalidades, todas possuem uma tonalidade esbranquiçada devido ao mármore utilizado em sua construção original. Sua iluminação e realizada através do fogo bruto [seja utilizando de tochas, piras ou luminárias], e seu interior guarda os mais diversos cômodos servindo como residência para 12 jovens guerreiros. As casas no geral possuem apenas um caminho de travessia, porem podem vir a ter os mais diversos obstáculos a guarda-la, podendo com isso ser um labirinto entre outros desafios. Este obstáculo no geral é criado pelo cosmo do cavaleiro que a protege, e pode ser mantido em sua ausência [morte] pelo cosmo de sua armadura. Outra observação importante sobre as 12 casas do zodíaco fora a impossibilidade de um invasor/aliado contorna-la, sendo obrigado a passar por seu interior. O teleporte também fora impossível, assim como outras técnicas de movimentação, ou seja, devesse sempre atravessar pelo interior da casa.

O guardião da segunda casa atende como xxxx, e traja a Armadura de Ouro de Touro sendo protegido por tal constelação. Como protetor, é dever dele decidir o destino de todos aqueles que adentram a esta morada [aliados e invasores], podendo conceder a sentença de morte como destino se este achar necessário.

Reino de Athena
Éris
Éris

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos